Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) iniciou sua agenda de campanha da semana dando continuidade às visitas que tem realizado aos conselhos e entidades classistas. Na manhã desta segunda-feira, 30, Marcelo Lelis visitou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Tocantins – CREA/TO.

Com o foco em uma gestão planejada e participativa, à engenheira civil e presidente do conselho, Roberta Castro, Marcelo Lelis reforçou o compromisso de trabalhar em conjunto com as entidades classistas no processo de elaboração do seu plano de governo, e solicitou da entidade o detalhamento das principais demandas e anseios dos profissionais.

Ressaltou ainda que vai contar com o conhecimento e experiência dos profissionais do CREA no processo de construção de uma Capital mais desenvolvida. “Esse é o nosso propósito, atuar de forma integrada com a sociedade organizada, com a participação de todos os segmentos na busca pelo desenvolvimento inclusivo, justo e sustentável para a nossa capital” assegurou.

Roberta Castro agradeceu a visita do candidato e parabenizou-o pela atenção especial dispensada aos conselhos, que segunda ela, precisa ser cada vez mais fortalecidos pela função e o compromisso que tem com a sociedade. “Toda parceria é sempre bem-vinda. O candidato Marcelo Lelis está de parabéns por demonstrar essa preocupação com a área tecnológica, com todos os profissionais, inclusive com os que trabalham na prefeitura. Palmas, os conselhos e as entidades só tem a ganhar com esse propósito” afirmou.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Tocantins – CREA/TO fiscaliza o exercício das profissões de Engenheiros, Agrônomos, Geólogos, Geógrafos, Meteorologistas, Tecnólogos e Técnicos de Segundo Grau das modalidades citadas.(Assessoria de Imprensa)