Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

A candidata à prefeita de Palmas pela coligaçãoCoragem pra fazer, Luana Ribeiro (PR), e o candidato a vice, Alan Barbiero, caminharam no Jardim Aureny IV, nesta terça-feira, 31.Luana e Alan percorreram a principal avenida comercial do bairro, a Avenida B, e conversaram com as pessoas. “Fomos muito bem recebidos na região Sul. A população tem nos acolhido com carinho, ouvido nossos projetos com atenção. Estamos confiantes na vitória”, disse Luana.

Para Alan Barbiero há uma grande receptividade. “As pessoas querem uma administração presente, que converse com elas, entenda seus problemas e que, acima de tudo, tenha capacidade de resolvê-los”, afirmou Barbiero. Este é o propósito da chapaCoragem pra fazer.

Apoios

A técnica de enfermagem, Aline Cristina Rodrigues do Amaral Sousa, 30 anos, recebeu os candidatos em casa e disse que Luana “é povão, se não fosse não viria por aqui. Tem candidato aí que eu nunca vi”, destacou.

O empresário, Vagner Zuza, 31 anos, acredita que assim é mais fácil conhecer as propostas. “É muito bom. Dá para conhecer a candidata”. A estudante Welida Fernandes, 21 anos, concorda: “É importante é forma de agente ver os candidatos. Receber as propostas, ouvir deles mesmo, cara a cara”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)