Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Governo do Estado lançou o edital 002/2012 para leiloar no próximo dia 6 de agosto, em Palmas, 29 lotes de produtos apreendidos pela Receita Estadual. São equipamentos eletrônicos e de informática, peças automotivas, bebidas, roupas, produtos de beleza, animais, entre outros. Os produtos estão avaliados em mais de R$ 9 mil e podem ser conferidos pelos interessados no horário do expediente, no Anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), na Avenida NS-10, ao lado do Makro, em Palmas.

O leilão público será realizado no pátio da empresa Leilões Brasil, situada na quadra 308 Sul, Alameda 1, em frente à Escolinha do Flamengo. De acordo com o edital, dois animais (muares) descritos no lote 29 serão retirados no município de Guaraí.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas. Os arrematantes devem portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site http://www.sgl.to.gov.br, da Superintendência de Licitações.