Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Durante reunião do Colégio de Procuradores da Procuradoria da República no Tocantins no dia 1º de agosto de 2012, foram definidos os novos representantes da PR/TO perante a 2ª e a 5ª Câmaras de Coordenação e Revisão (CCR) do Ministério Público Federal, a composição do Grupo de Controle Externo da Atividade Policial e os substitutos do procurador regional eleitoral (PRE) e do procurador regional dos direitos do Cidadão (PRDC).

 O Colégio de Procuradores é órgão deliberativo da Procuradoria da República no Tocantins, presidido pelo procurador-chefe e composto por todos os procuradores da República lotados no Estado do Tocantins.

Foram escolhidos o procurador da República, Fernando Túlio da Silva, como representante da PR/TO perante a 2ª CCR e o procurador da República Fábio Conrado Loula perante a 5ª CCR.

O Grupo de Controle Externo da Atividade Policial da PR/TO passa a ser integrado pelos procuradores Fernando Túlio da Silva, Luis Cláudio Senna Consentino e João Raphael Lima.

Para exercerem as funções de procurador regional Eleitoral substituto e procurador regional dos Direitos do Cidadão substituto, foram indicados respectivamente os procuradores da República Victor Manoel Mariz e Fábio Conrado Loula. (Ascom MPF)