Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação “Coragem pra fazer”, Luana Ribeiro (PR),cumpre agenda na região Norte de Palmas, nesta terça-feira,7. Acompanhada do candidato a vice, Alan Barbiero, Luana conversou com moradores das quadras 407 e 409 Norte sobre as propostas para a região.

“Vamos implantar unidades de atendimento do Resolve Fácil nas regiões Norte, Central e Sul, com isso vamos descentralizar e melhorar a qualidade dos serviços  como tirar documentos e pagar contas”, afirmou Luana.

Também consta no Plano de Governo 22 a implantação de parques lineares  nos vales e córregos de Palmas, com objetivo de promover o desenvolvimento urbano. E a instalação de uma usina de asfalto para pavimentar as quadras de Palmas. “Nossas propostas são reais e foram inseridas no plano de governo a partir de um debate com a sociedade”, frisou Alan Barbiero.

Saúde

Atuante na área da Saúde, Luana  Ribeiro,visitou as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da 503 Norte. Acompanhada do candidato a  vice,  candidata percorreu as quadras 503 e 603 Norte.

As obras estão bem adiantadas e a nova unidade deve ser entregue ainda neste semestre pela Prefeitura Municipal de Palmas. Os recursos de cerca de R$ 2 milhões foram conseguidos através da atuação do senador João Ribeiro, no Congresso Nacional. “Temos as condições necessárias para fazer mais pela saúde de Palmas, porque somos parceiros do governo federal, da presidenta Dilma. Queremos fortalecer o programa Saúde da Família, implantar atendimento 24 horas em algumas unidades, criar o centro de atendimentos”, disse Luana. (Assessoria de Imprensa)