Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio das 2ª e 3ª Delegacias de Porto Nacional, município localizado há aproximadamente 60 quilômetros de Palmas, apreendeu na tarde desta quinta-feira, 09, 140 pedras de crack, aparelhos  celulares, uma arma de brinquedo e a quantia de R$ 1.200,00 em espécie. As apreensões foram efetuadas em cumprimento a0 Mandado de Busca e Apreensão na residência de Antônio Luiz Souza Vieira, 50anos, ex-policial militar do estado do Ceará.

De acordo com informações dos delegados Hudson Guimarães e Mozart Félix, o acusado vinha sendo monitorado há algum tempo pelos agentes da Polícia Civil pelo fato de haver  denúncias anônimas de que na residência do mesmo funcionaria uma boca de fumo.

E, nesta quinta-feira, os policiais civis portuenses, atendendo a uma solicitação do Ministério Público cumpriram o referido mandado e efetuaram a prisão de Antônio que confessou o crime de tráfico de drogas, sendo então encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.