Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da equipe de policias da divisão da Polínter e Capturas, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 09 Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do aposentado Gelsi Ravara Azevedo, 66 anos. O mesmo é acusado pelo crime de homicídio praticado contra sua própria esposa na cidade de Pelotas - Rio Grande do Sul, no ano de 1995.

De acordo com informações do delegado responsável pela prisão, Achiles Gonçalves Ferraz, o Mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Pelotas, que o encaminhou à Justiça tocantinense tão logo soube da localização do paradeiro de Gelsi, em Palmas. De posse do documento, os policiais da Polinter e Capturas deslocaram-se até o endereço do acusado à quadra 1.304 Sul, onde foi constado que o mesmo se encontrava no local.

Gelci Ravara Azevedo, foi preso e conduzido à delegacia da Polinter e após prestar esclarecimentos, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas - CPPP, onde permanecerá a disposição do poder judiciário. Ainda, segundo informou o delegado Achiles, o preso deverá ser recambiado ao município de Pelotas, onde responderá pela acusação de homicídio que pesa contra ele.