Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) o deputado federal Junior Coimbra (PMDB) e os deputados estaduais Vilmar do Detran (PMDB)  e Amália Santana (PT), confirmaram nesta última sexta-feira, 10, apoio ao candidato a prefeito de Miracema  do Tocantins,  Junior Noleto e seu vice Herlan Torres (PT) da coligação “Juntos para Miracema Crescer”. Foi realizada uma grande caminhada que percorreu o centro comercial da cidade e em seguida um comício formalizou a inauguração oficial do comitê central de trabalho da coligação.

O ex-governador Marcelo Miranda fez questão de destacar em seu discurso o carinho que ele tem pela cidade. “Miracema mora no meu coração, sou grato pelo apoio desse povo honrando”, disse. O ex-governador parabenizou o poder de mobilização da Coligação e assinalou algumas das vantagens de uma administração com Junior Noleto e Herlan Torres. “Não vejo grupo mais preparado, são candidatos que têm serviço prestado para comunidade e prezam pela democracia no desenvolvimento de suas ações”, finalizou.

O deputado federal Junior Coimbra falou da ineficiência das administrações anteriores e prometeu ser um dos braços fortes na administração de Junior Noleto e Herlan Torres.”Miracema não merece tanto desprezo de seus administradores e estabeleço um compromisso com vocês. Serei um dos aliados desse grupo para o desenvolvimento dessa cidade”, enfatizou.

Em seu discurso, emocionado, Junior Noleto reafirmou a importância de participar desse projeto.  “Sei que a batalha à frente será longa, mas nenhum obstáculo impedirá de desenvolvermos nosso projeto em prol dessa cidade que amo tanto”, frisou. Ainda de acordo com Junior Noleto, a presença dessas lideranças simboliza tudo o que essa campanha promete para Miracema. “Vamos nos dedicar cada dia e cada noite para que cada cidadão venha fazer parte desse trabalho. A nossa proposta é trabalhar todos os dias e não de quatro e quatro anos”, defendeu.   

A coligação - Juntos para Miracema Crescer – reune os partidos PMDB, PT, PSB,PC do B, PSL. (assessoria de Imprensa)