Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 

Durante a madrugada de sábado, 11, policiais militares do Serviço Operacional do 4º Batalhão efetuaram a prisão em flagrante de Gilmar Correia Aguiar, 37 anos e Luis James Pedrosa de Araújo, 32 anos, acusados de furto em estabelecimento comercial. Em poder dos acusados a Polícia Militar encontrou 01 espingarda calibre 12, um (01) motor de popa marca Suzuki, duas (02) TV’s de led 42 polegadas, dois (02) notebooks e aproximadamente 200 peças de roupas.

O crime teria foi praticado no povoado de Novo Horizonte, município de Jaú do Tocantins, no estabelecimento comercial denominado “Contato Modas”. O proprietário acionou a Polícia Militar e informou que os acusados haviam arrombado a sua loja durante a madrugada, efetuado a subtração de alguns produtos e logo em seguida fugiram rumo à cidade de Gurupi. Eles estariam no veículo Fiat Pálio, cor branca, placa MXB-0939 de Araguaina (TO).

As equipes policiais das cidades circunvizinhas foram acionadas e mobilizadas para capturar os envolvidos. Já por volta das 04 h o veículo utilizado pelos suspeitos foi interceptado por guarnições de radiopatrulha da cidade de Gurupi. Os policiais encontraram o produto do furto e efetuaram a prisão dos suspeitos. Após a prisão, o veículo, o produto do furto e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peixe, onde foram autuados em flagrante. (Ascom PM)