Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
 

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) recebeu o apoio de líderes, famílias e jovens evangélicos durante reunião do candidato a vereador cantor Glayson (PTC), na noite desta última segunda-feira, 14 na região sul de Palmas, no setor Morada do Sol.

Vários pastores de igrejas evangélicas reforçaram a confiança no projeto de gestão de Marcelo Lelis. “Posso garantir que o povo evangélico de Palmas está com você Marcelo Lelis, porque acredita e confia na seriedade do seu trabalho”, disse o pastor José Filho destacando que os evangélicos atualmente representam mais de 40% da população de Palmas e terá em Marcelo Lelis o reconhecimento e respeito que precisam.

“Seu projeto está voltado para o bem-estar das pessoas. É disso que o nosso povo precisa, de cuidado e reconhecimento. Não há dúvida de que você é o candidato mais preparado para governar Palmas”, afirmou o pastor Romagam, ressaltando que o nome de Marcelo Lelis tem grande aceitação dentro do segmento evangélico. O encontro contou com a presença do presidente da Ciadseta, pastor Pedro Lima e do pastor Antônio Xavier, além de representantes da juventude evangélica.

Marcelo Lelis garantiu que vai trabalhar para atender as principais reivindicações apontadas pelo segmento, como a construção de um centro cultural voltado aos eventos evangélicos, incentivo às atividades esportivas e projetos sociais eficientes. “Agradeço mais uma vez por acreditarem na seriedade do nosso projeto, pela certeza de que juntos, vamos resolver os problemas da nossa cidade e assim garantir a melhoria de vida das famílias palmenses. O trabalho prestado pelo povo evangélico no resgate de jovens e famílias ao convívio social tem todo o meu respeito e apoio. Conto com a confiança de todos vocês e podem ter absoluta certeza que não vou decepcioná-los” afirmou.

Na mesma noite, Marcelo Lelis participou também de reunião organizada pelo candidato a vereador Dete Nunes (PSDB). No encontro, Marcelo Lelis fez um resgate das suas principais lutas em benefício dos palmenses ao longo de vinte anos de dedicação e trabalho por Palmas e agradeceu pelo apoio recebido de lideranças da região sul de Capital. (Ascom Marcelo Lelis)