Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A secretária Nacional de Combate ao Racismo do Partido dos Trabalhadores, Cida Abreu, estará no Tocantins nesta terça-feira, 14, e amanhã, 15, cumprindo agenda de apoio às candidaturas dos petistas do Estado.

Na tarde desta terça, Cida Abreu participa de reunião com o candidato a prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão e com o Movimento Negro, em Porto Nacional. Às 20 horas, Cida estará presente no lançamento da candidatura a vereador do secretário estadual de Combate ao Racismo do PT, professor Elis Raik, em Palmas.

No dia 15, quarta-feira, às 9 horas, Cida Abreu visita o município de Paraíso do Tocantins, onde participa também do lançamento da candidatura a vereadora de Ivanilde, membro do Setorial de Combate ao Racismo.

À noite, Cida realizará uma palestra sobre Jovem na Política e o Combate ao Racismo e participará da posse da Diretoria da Secretaria Municipal de Juventude do PT de Gurupi, a partir das 19h30, no Colégio Ômega.

A agenda será acompanhada pelos secretários estaduais de Combate ao Racismo e  de Juventude do PT, Elis Raik e Domingos Santos, respectivamente.