Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Acontece nesta sexta-feira, 17, na Boate Bianco em Palmas, a partir das 23 horas, a festa que celebra o lançamento oficial do Palmas Mix 2012, com a apresentação do Dj Nacarati, um dos mais conhecidos do País.

O Palmas Mix 2012 deve reunir milhares de pessoas na grande Praça dos Girassóis no dia 4 de outubro, véspera de feriado. Uma das duplas de maior sucesso na atualidade, Fernando e Sorocaba será a atração principal.

Perfil Naccarati

Naccarati iniciou sua carreira há mais de 16 anos. Mas foi em 2000, no reveillon da Anzu club, que estreou profissionalmente. Foi a partir disso que sua carreira decolou. No ano de 2004 foi finalista do Heineken Thirst, principal campeonato de DJs do Brasil. Tocou ao lado de Tiesto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Foi contratado pela seleta agência de DJs B Side e, começou a se apresentar nos principais clubs do Brasil: Sirena, Anzu, Ibiza Camburiú, Spin, Pacha, Giv, entre outros. Em março de 2009 se apresentou no Tantra Lounge – Miami, durante a WMC (Winter Music Conference).

 Em parceria com Viktor Mora, Naccarati teve músicas lançadas pelas principais gravadoras do mundo como, Oxyd, RC2, Blanco Y Negro e F *** I’m Famous e fez remixes para artistas como Glenn Morrison, D-Nox & Beckers, Ticon e Carlos Gallardo.