Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 19, durante fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram mais duas apreensões de drogas e apreenderam cerca de 20 quilos de maconha e um quilo de cocaína pronta para consumo e detiveram duas mulheres. As apreensões ocorreram no posto da PRF localizado no município de Guaraí.

A primeira ação ocorreu por volta das duas horas da manhã, quando os policiais abordaram um veículo que vinha de Palmas e seguia para Imperatriz, no Maranhão. Em revista aos pertences dos passageiros os agentes encontraram um quilo de cocaína pura na bolsa de uma jovem de 23 anos.

Já a segunda apreensão ocorreu às quatro da manhã quando os agentes abordaram um ônibus que seguia de Goiânia para São Luís/MA. Em revista às bagagens de todos os passageiros, os PRFs encontraram cerca de 20 quilos de maconha na bolsa de outra jovem, essa com 24 anos, que afirmou aos policiais que pegou o entorpecente em Goiânia e o levaria para São Luís recebendo a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte.

As duas suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí que dará continuidade ao caso.

Três apreensões em menos de 24h

Esse é o terceiro flagrante de tráfico de drogas em menos de 24 horas realizado pela PRF em rodovias tocantinenses. Quatro pessoas foram presas e retirados de circulação 21 quilos de crack, 20 quilos de  maconha e 1 quilo de cocaína.