Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A importância do setor privado na economia palmense foi destacada pelo candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), durante visita realizada na tarde desta quarta-feira, 21, a uma farmácia na região Sul da Capital. Na ocasião, Amastha, acompanhado do candidato a vereador Alailson Aguiar (PCdoB) foi recebido pela proprietária da empresa, Joelma Calixto, cumprimentou clientes e se reuniu com os funcionários para apresentar suas propostas para o desenvolvimento do município.

Amastha destacou que o setor comercial, aliado ao da indústria e serviços correspondem a 85% do PIB de Palmas e que para consolidar o setor são necessários investimentos. “Vamos incentivar uma cultura empreendedora que sustente e crie condições para que a economia local seja dinâmica, além de incentivar a ampliação e implantação de empresas e indústrias com foco na competitividade”, reforçou.

O candidato ainda ressaltou que o emprego privado dá ao funcionário a liberdade política de tomar suas decisões. “Aqui tenho  certeza que cada um tem a tranquilidade de votar em quem quiser, sem medo de perder o emprego, o que muitas vezes não acontece com o servidor público”.

Para Joelma Calixto, o momento é de apostar na mudança. “Palmas não tem gestão, precisamos de um empresário no comando, de um gestor que realmente conduza nossa cidade ao desenvolvimento e essa coragem para fazer eu vejo no Amastha”. (Assessoria de Imprensa)