Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), esteve na avenida comercial da quadra 303 Norte, na manhã desta quarta-feira, 22, onde apresentou aos empreendedores locais, suas propostas de valorização do comércio e incentivo à geração de emprego e renda.

Ao cumprimentar os proprietários e funcionários de lanchonetes, clínicas, padarias, lojas de confecção, oficinas mecânicas e demais estabelecimentos comerciais do local, Marcelo Lelis assegurou que na sua gestão, caso eleito, serão desenvolvidas políticas de incentivo ao pequeno e micro empreendedor.“Vamos dar o apoio e o suporte necessário àqueles que desejam aprimorar os seus negócios e manter a estabilidade dos seus empreendimentos”, disse. 

Regulamentar a Lei das Micro e Pequenas Empresas no âmbito municipal, fortalecer as cadeias produtivas locais e explorar de forma saudável o potencial empreendedor dos palmenses foram medidas destacas por Marcelo Lelis ao passar pelo local.

Na oportunidade, ressaltou também o compromisso de oferecer programas de qualificação e capacitação aos jovens e moradores locais, de modo a absorver a mão de obra que está fora do mercado de trabalho, além de incentivar a formação e o aprimoramento da mão de obra especializada em diversas áreas. “São ações que vamos colocar em prática para impulsionar o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, gerando oportunidades, novas relações produtivas e melhores condições de vida para todos” destacou. (Ascom Marcelo Lelis)