Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Posse da Juventude PT Tocantins no dia 25 de Fevereiro

Posse da Juventude PT Tocantins no dia 25 de Fevereiro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Posse da Juventude PT Tocantins no dia 25 de Fevereiro Posse da Juventude PT Tocantins no dia 25 de Fevereiro

A Caravana Eleitoral da Juventude do Partido dos Trabalhadores do Tocantins começa na próxima sexta-feira, 24, e percorre cinco municípios da região do Bico do Papagaio até sábado, 25. Neste primeiro percurso, a Caravana contará com a presença do secretário nacional da JPT, Jefferson Lima, que participará de evento em São Miguel, Axixá do Tocantins, Esperantina, Buriti e São Sebastião.

De acordo com o secretário nacional da JPT, Jefferson Lima, a Caravana, que tem caráter nacional, é uma grande ação eleitoral dos jovens petistas. “Nosso objetivo é fazer com que a juventude participe da campanha ativamente, pautando o debate e a demandas da juventude, e articulando, principalmente, as candidaturas jovens em todo Brasil”, destacou.

“A juventude do PT do estado do Tocantins tem exercido um papel de suma importância nesse processo de eleições, tem caminhado diuturnamente com a direção estadual do PT no intuito de fortalecer e incentivar candidaturas jovens e com chances reais de eleição”, reforçou o secretário estadual da Juventude do PT, Domingos Santos.

 Agenda

24 de Agosto Abertura

São Miguel  - 16h00:  Carreata em São Miguel e caminhada no Povoado Bela Vista

Axixá:   17h30: Carreata, Inauguração do Comitê e Comício às 20 horas.

 25 de Agosto

Esperantina –  07h30: Caminhada da Juventude com Ato Público

Buriti –  10h:  Caminhada da Juventude

São Sebastião –  16h: Caminhada da Juventude com Ato Público