Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela “Coligação É a Vez do Povo” Marcelo Lelis (PV) participou na manhã desta quarta-feira, 22, de um encontro com estudantes, promovido pelo Colégio Marista, que serviu para que os jovens da instituição de ensino pudessem conhecer mais sobre os compromissos dos candidatos frente à prefeitura da capital.

Marcelo Lelis elogiou a iniciativa do colégio e avaliou o encontro como extremamente positivo, “em especial porque pudemos perceber o interesse dos jovens em participar ativamente da vida política da nossa cidade, bem como permitiu conhecer um pouco mais sobre os reais anseios desta juventude. Foi um encontro bastante proveitoso e enriquecedor, e que em muito vai contribuir para a nossa gestão frente à administração municipal”, disse.

Os candidatos puderam discorrer sobre temas como saúde, educação, meio ambiente, trânsito, segurança e geração de emprego, através de perguntas formuladas pelos estudantes.

Em um ambiente tranquilo e propicio à apresentação de ideias, Marcelo Lelis disse que o encontro foi importante em todo o seu contexto, “porque tratou de temas que envolvem o dia-a-dia das nossas famílias, permitindo que pudéssemos apresentar soluções viáveis e eficientes para problemas causados, principalmente, pela ausência de uma administração responsável e comprometida com o cidadão. É muito gratificante apresentar nossos compromissos de gestão para jovens que estão, cada vez, mais conscientes dos seus direitos e deveres e de sua responsabilidade com a cidadania e o desenvolvimento econômico sustentável da nossa capital”, avaliou Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa)