Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após meses de investigações do Serviço de Inteligência, em conjunto com o Serviço de Patrulhamento Ostensivo do 6º BPM, a Polícia Militar do Tocantins conseguiu chegar aos supostos autores dos diversos furtos de veículos que estavam acontecendo no Plano Diretor Sul de Palmas.  Surpreendentemente, os suspeitos são todos menores e foram apreendidos por meio de abordagens sucessivas nos setores Morada do Sol, Taquari e Taquaralto.

A ação policial conseguiu recuperar cinco motos com os menores em quatro dias de operação. “Os menores agiam com mesmo modus operandi, em que o foco eram motos Honda C100 Biz e Honda CG 125 que se encontravam em locais ermos ou em estacionamentos de supermercados, farmácias ou comércios da Capital, ressaltou o tenente Bravin, que coordenou a operação.

O comandante do 6º Batalhão, tenente coronel Felizardo Ramos dos Santos, orienta a população a utilizar equipamentos extras de seguranças em seus veículos, tais como alarmes, travas e dispositivos eletrônicos. Além disso, o comandante ressalta que em casos de assalto o cidadão não deve reagir, orientou. (Ascom PM)