Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

O setor de Turismo de Palmas contará a partir deste sábado, 25, com mais uma opção atrativa com a inauguração da “02 Mergulhos” - 1º Escola de Mergulho e Turismo do Tocantins.  A cerimônia de inauguração será às 19h30, na sede da escola localizada na Galeria Wilson Vaz – Quadra 104 Sul.

A 02 mergulho e turismo é a primeira escola nessa modalidade a se instalar no Estado com certificação internacional pela PADI – Professional Association of Diving Instructors. Toda metodologia é moderna e segura com  instrutores especializados e com vasta experiência em mergulho. As atividades são planejadas e com respeito à preservação do meio ambiente, práticas de esporte e lazer de forma sustentável.

A escola oferecerá o que há de mais moderno na área de mergulho com equipamentos de ultima geração. Todas essas ferramentas serão disponibilizadas para os alunos que não dispõem dos equipamentos. Os apaixonados pelas belezas aquáticas também poderão comprar todo acessórios e instrumentos de mergulho e/ou alugar.

Na área de Turismo serão organizadas excursões para explorar todo o potencial hídrico em lugares exóticos como os rios e lagoas do Tocantins. As excursões também serão realizadas para mergulhos internacionais.