Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao completar oficialmente um mês de campanha eleitoral nesta terça-feira, 28, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e seu vice, deputado Sargento Aragão (PPS) apresentam à imprensa e representantes de partidos políticos o plano de governo da coligação “Um novo caminho é possível”. A apresentação será realizada às 15h, na Central de Comunicação, na Avenida Teotônio Segurado.

As diretrizes e ações que integram o plano são fruto de contribuições de diferentes segmentos e da população, recebidas pelo candidato durante visitas, reuniões e caminhadas realizadas em diversas regiões da cidade. “É muito bom celebrarmos esse mês de trabalho com a entrega do nosso plano de governo à população, que tanto nos ajudou a construir uma proposta que atenda de forma eficaz as demandas nossa capital”, destacou Amastha.

Neste período, Amastha percorreu as diversas regiões da cidade, visitando a população em bairros como Aureny’s, Arnos, Morada do Sol, Taquaralto, Taquaruçu e na zona rural, como no assentamento Entre Rios e no Setor Leste.

A cada evento que participa, Amastha conhece mais de perto a realidade vivenciada pelos palmenses, “infelizmente nesse mês vi o descaso e abandono por toda a parte da cidade, mas também conheci pessoas maravilhosas, muitas histórias de superação e o mais importante, vi crescer nas ruas o desejo de mudança, de ver uma Palmas mais desenvolvida e com qualidade de vida para todos, sem distinção”, destacou.

O plano de governo que será apresentado à população foi coordenado pelo economista e mestre em Desenvolvimento Regional, Francisco Viana, e contempla áreas como desenvolvimento econômico sustentável; saúde; segurança urbana cidadã; planejamento urbano entre outros. (Assessoria de Imprensa)