Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um acidente de trânsito ocorrido por volta do meio-dia desta terça-feira, 28, na altura do km 291 da BR- 010, entre as cidades de Silvanópolis e Santa Rosa, deixou um saldo de sete vítimas, dentre elas uma fatal. Ângela Maria Silva dos Santos, 27 anos, que não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, um ônibus da empresa Transudeste - Placa MWT 6123, de Palmas (TO) - teve um dos pneus estourado, saiu da pista e capotou. O veículo, que transportava oito passageiros, partiu da cidade de Porto Alegre do Tocantins com destino a Palmas. Depois do acidente, o Corpo de Bombeiros de Porto Nacional foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Ângela Santos ficou presa às ferragens e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. As outras seis vítimas – entre elas o motorista do ônibus - tiveram ferimentos leves e foram conduzidas, três em veículos de terceiros para Santa Rosa, e outras três em viatura da PMTO para Silvanópolis. A Polícia Civil esteve no local para perícia e os demais procedimentos de praxe.