Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR) pela coligação “Coragem pra Fazer” destacou seus projetos para geração de emprego e renda durante reunião com funcionários do ramo ótico.

"Terei o compromisso de gerar mais emprego e fazer a distribuição de renda de forma justa”, destacou Luana. Para isso, Luana propõe em seu plano de governo a criação de dois Centros de Capacitação Profissional, um na região Norte e outro na Sul. Ela ainda se propõe incentivar os novos empreendedores com o Centro de Formação do Empreendedor.

Para os comerciantes, Luana vai proporcionar incentivos fiscais e microcrédito orientado. “Queremos desenvolver novos distritos com foco nas vocações locais”, pontuou.

O empresário Tom Lira acredita nas propostas de Luana Ribeiro. “Conheço Luana. Sei que ela vai cuidar de Palmas, das empresas e gerar mais renda para  a população”.

A gerente Suzana Souza confia na candidata. “Ela sempre respeitou os trabalhadores, independente de política, é o jeito dela. E agora está compromissada com Palmas e fará um ótimo trabalho para o comércio”, disse. (Assessoria de Imprensa)