Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Será encerrada nesta quarta-feira, 29, a participação de representantes do PROERD/Tocantins – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, no Encontro Técnico Internacional do programa, evento alusivo às comemorações dos 20 anos de atuação do Proerd no Brasil, que acontece no Rio de Janeiro desde a segunda-feira, 27.

O Tocantins está representado por oito policiais militares: Maj Silvânia, Ten Oliveira, Ten Freire, Ten Reginalda, St Vágner, Cb Elisandra, Cb Marlynéia e Cb Natália.

As palestras previstas para esta quarta são: “Os estudos para criação do currículo do 5º ano - Caindo na Real”, com o pesquisador do D.A.R.E. América Michael Hecht; “Experiência na aplicação do novo currículo do 5º ano nos EUA”, proferida pelo comandante Bobby Robinson, do D.A.R.E. América; e “Adaptação do novo currículo D.A.R.E./Proerd no 5º ano do ensino fundamental para aplicação no Brasil”, com o cap PMMG Hudson Ferraz, coordenador técnico do Proerd de Minas Gerais.

Paralelamente às atividades programadas para esta quarta-feira, será realizado o Terceiro Encontro de Pedagogos Proerd, das 8h às 11h20.