Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra fazer”, Luana Pibeiro (PR) disse durante o 1º Encontro de Ideias Políticas promovido pelo Sisemp – Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas, nesta quinta, 30, que seu grupo inaugurará “um novo tempo, do diálogo, do debate, da transparência e do comprometimento com os servidores públicos”, disse. O candidato a vice, Alan Barbiero (PSB) também participou do evento.

Aos servidores, Luana garantiu que estará sempre presente junto à classe. “O diálogo é o maior compromisso que faço com vocês e primeira atitude nossa será chamar a categoria para conversar. Nem tudo pode ser feito, mas tudo pode ser debatido”, disse Luana.

Luana garantiu que manterá a carga horária de seis horas para os servidores municipais porque acredita, assim como mostram  estudos, que quem trabalha satisfeito, rende  mais. E falou também que terá seu próprio jeito de governar. “O que não estiver bom, faço questão de mudar. Nossa gestão será diferenciada e dinâmica”, frisou.

A candidata entregou ao presidente do Sisemp, Carlos Augusto Oliveira, o seu plano de governo e destacou, entre outros projetos, a reestruturação do PCCS, a valorização dos servidores, a gestão integrada com todas as secretarias e a implantação do projeto Casa Legal  - presente no PAC Palmas e em parceria com o governo federal. “Temos condições e coragem de fazer e vamos fazer”.

Segundo o presidente do Sisemp, o momento é democrático. “É um ganho para o trabalhador, que fortalece a democracia”, disse. E complementou: “o servidor público nunca teve a oportunidade de falar com os candidatos pessoalmente, para que apresentassem propostas  com o intuito de valorizar o trabalhador”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)