Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Logo no início da manhã deste sábado, 1º de setembro, o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) da coligação “É a vez do povo” visitou a empresa Lojas Economia, na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Para proprietário, gerentes e funcionários da loja, Marcelo Lelis falou de suas principais propostas para as áreas da saúde, infraestrutura, trânsito e segurança. Reforçou o compromisso de incentivar e fortalecer o comércio na região.

“AAvenida Tocantins representa um dos maiores centros comerciais do Estado e precisa de atenção especial por parte da administração pública. Nós vamos potencializar os diversos setores da economia nessa região, dando todo o apoio e suporte necessário para que os empresários locais tenham condições de crescer e prosperar com os seus negócios”, afirmou Lelis.

O pevista disse também que para fazer a economia crescer na Avenida Tocantins, antes porém, é necessário oferecer infraestrutura adequada ao local de modo a garantir o conforto e a segurança aos comerciantes, consumidores e moradores locais.

Revitalização da avenida, com novas calçadas, iluminação e paisagismo, pavimentação, galerias pluviais, rede de esgoto sanitário, melhoria do tráfego com sinalização eficiente e mais policiamento e segurança ao local foram compromissos assegurados por Marcelo Lelis durante o encontro.

“Essa é uma antiga reivindicação dos trabalhadores daqui e de todos que frequentam a Avenida Tocantins. Em parceria com os governos estadual e federal, posso garantir que na nossa gestão teremos os recursos necessários para realizar estas e outras importantes obras na nossa cidade”, afirmou reforçando o pedido de confiança em seu projeto de gestão. (Assessoria de Imprensa)