Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) da coligação “É a vez do povo”, visitou na manhã desta segunda-feira, 3, a empresa de veículos Autovia Fiat. Para os proprietários e funcionários da empresa, Marcelo Lelis falou de suas propostas de desenvolvimento para Palmas.

Entre as importantes ações que o candidato se propõe executar na sua gestão para a melhoria da qualidade vida dos palmenses, o candidato destacou o projeto Asfalto na Porta, que vai recuperar e ampliar a malha viária da cidade por meio do recapeamento e da pavimentação asfáltica, além de realizar as obras de drenagem e macrodrenagem. Falou também do compromisso de oferecer transporte público de qualidade, integrado às demais formas de movimentação.

Atento às propostas do candidato, o empresário Beto Lima sugeriu que seja aplicada nas quadras residenciais a sinalização horizontal de trânsito com o objetivo de diminuir os acidentes e alertar os condutores. Pediu ao candidato atenção especial para com o setor industrial do centro, local onde fica a sede administrativa da empresa, região onde o asfalto já está desgastado, causando prejuízos e transtornos aos que frequentam o setor.

Marcelo Lelis assegurou que estas demandas estão contempladas em seu plano de governo. “Recuperar, construir, reformar os passeios e calçadas, com modelos de padronização, respeitando as condições de acessibilidade e ampliar a sinalização horizontal para o interior das quadras em conjunto com um programa permanente de educação para o trânsito são algumas de nossas propostas que serão imediatamente colocadas em prática” garantiu acrescentando outras importantes ações que serão realizadas nas áreas da saúde, infraestrutura, assistência social e segurança. (Ascom Lelis)