Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada do dia 2, policiais do 4º BPM frustraram a ação de assaltantes que estavam preparando para explodir três caixas eletrônicos que ficam no interior do Campus 2 da Unirg.

Uma viatura policial em patrulhamento pela rua da Universidade observou movimentação estranha no interior da mesma, motivo pelo qual solicitou reforço, inclusive da Companhia de Operações Especiais - CIOE, e após cercarem todo o quarteirão adentraram ao recinto, encontrando três emulsões de dinamite de aproximadamente 200 gramas cada, já enroladas em fios de NP-10, juntamente com um pé de cabra.

O prédio da Universidade foi todo vistoriado pela Polícia Militar que após certificar- se que não havia nenhum perigo para os estudantes e funcionários o liberou para as aulas por volta das 10 horas da manhã.

Na fuga os bandidos abandonaram 02 (duas) motocicletas que foram encaminhadas juntamente com todo material apreendido a autoridade policial. Pelos objetos abandonados, a Polícia já tem suspeitas da origem da quadrilha. (Ascom PM)