Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada desta quarta-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal flagrou duas menores transportando 30 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no Km 329 da BR 153, no Posto da PRF de Guaraí, quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo de transporte de passageiros que saiu de Goiás que tinha como destino estado do Maranhão.

Em revista ao veículo e a todos os seus passageiros foram encontradas duas malas no bagageiro, com um total de 20 tabletes de uma substância análoga à maconha.

As duas menores que foram identificadas como proprietárias das malas, uma de 16 e outra de 17 anos, disseram que foram aliciadas por um jovem na cidade de Goiânia que ofereceu a quantia de mil reais a cada uma para que elas transportassem o entorpecente da capital goiana até a cidade de São Luís/MA.

As jovens foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Apreensão de motosserras

Ainda pela manhã, agentes da PRF apreenderam em Guaraí um carregamento de motosserras com notas fiscais falsificadas. A mercadoria tinha como destino o estado do Maranhão e estava sendo transportada em um veículo de transporte de cargas. A mercadoria foi encaminhada à Receita Estadual. (Ascom PRF)