Polí­tica

Foto: Divulgação

Em  discurso na região Norte de Palmas, a candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), destacou a força que a campanha está ganhando nas ruas. “Onde andamos percebemos que a população quer propostas sérias e que possam ser cumpridas”, disse

Na reta final da campanha, Luana imprime ritmo propositivo à sua candidatura e conquista eleitores. Gente como a dona de casa Eliane dos Santos, 28 anos: “Luana tem uma história de falar e cumprir. É assim na Assembleia e será assim na Prefeitura”, afirmou.

Para Luana, neste momento o eleitor está confrontando propostas e ideias. “As pessoas estão observando os candidatos e avaliando os projetos de cada um  para escolher quem realmente está comprometido com a cidade”, pontuou.

Compromisso

Durante a reunião, Luana Ribeiro elencou a saúde como prioridade na região Norte. “Saúde será nosso foco nesta região, além do asfalto  e regularização fundiária”,  disse.

Luana quer implantar a Clínica da Criança na região Norte, e o Espaço Mulher para cuidar das mães, com prevenção e orientação. Além disso, está no plano de governo 22, a construção do Parque Linear, integrando as praias das Arnos e  Graciosa a fim de incentivar o turismo local e movimentar o comércio.

Por: Redação

Tags: Eleições 2012, Luana Ribeiro