Cultura

Com o show “Onde tudo faz sentido”, Aline Muniz se apresenta neste sábado, 15, no Theatro Fernanda Montenegro, localizado no Espaço Cultural. A cantora carioca desembarca pela primeira vez na cidade com o espetáculo que  já encantou fãs de Porto Alegre, Brasília, São Paulo e Curitiba. O valor da entrada é único de R$ 5,00.

Aline Muniz traz para Palmas um som que vem encantando o Brasil. O espetáculo é tema do segundo álbum e foi gravado em Nova Iorque (EUA) e em São Paulo com músicos como Robert Di Pietro (Norah Jones), Benny Rietveld (Carlos Santana), entre outros. Na apresentação, que tem entrada a preços populares, a artista apresenta canções de sua autoria e releituras de clássicos como Deixa Chover, de Guilherme Arantes, e Mensagem de Amor, que ficou conhecida na voz de Herbert Vianna.

Histórico

Aline Muniz entrou para a MPB pela porta da frente e caiu nas graças de Nelson Motta que a classificou como uma cantora de estilo e talento. E receber esta classificação de um expoente desse porte não é para qualquer um. Afinal, foi Nelson Motta quem lançou Marisa Monte, batizou o Tropicalismo de Caetano Veloso e Gilberto Gil e conviveu intimamente com a maior parte dos grandes ícones da MPB nos últimos 40 anos.

O mesmo som que encantou Motta e o Brasil inteiro, também não passou despercebido por Patrícia Palumbo - admiradora da atual maturidade vocal de Aline – e que ressalta uma cantora com voz delicada, afinada, sutileza na interpretação e que não se apega a gêneros. (Ascom FCP com informações da assessoria de imprensa da cantora)