Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na noite de sexta-feira, 14, no Jardim Aureny III, o candidato á prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) comentou sobre as mudanças que pretende instaurar, caso seja eleito no dia 7 de outubro. “A cada nova reunião e a cada dia de trabalho nessa campanha eu me sinto mais fortalecido e convencido de que estamos no rumo certo e de que o povo está do nosso lado e quer romper com o atraso”, disse para cerca de 6 mil pessoas.

Mais uma vez o candidato destacou que sua campanha continuará propositiva, sem ofensas e nem ataques a adversários. “Vamos continuar com mais propostas, mais trabalho, ouvir o que o povo precisa e não entrar nessa onda de ataques, pois respeito o povo de Palmas que merece uma campanha limpa e um prefeito que não tenha ressentimentos. Tenham certeza que nós governaremos para todos, sem perseguições, pelo bem de todos os palmenses”.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito, deputado Sargento Aragão (PPS) destacou que o desejo de mudança da população tem ganhado força e superado os conchavos políticos. “Os outros candidatos fazem planos políticos já pensando nas próximas eleições, mas esqueceram de combinar com o povo, e o palmense vai dar a resposta no dia 7 de outubro, vai dar um basta a todos que sempre estiveram no poder, mas que não pensa na coletividade e sim nos seus próprios interesses”.

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PEN) garantiu que toda a sua família, inclusive seu pai, o ex-prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa, estão com Amastha. “Independente do que já disseram por aí, eu, meu pai, toda a minha família estão com você, Amastha”, completou.

Amastha ainda ressaltou seus projetos para a região Sul de Palmas. “A Capital tem uma dívida enorme com essa região e isso será saldado em nossa gestão. Vamos começar instalando aqui a subprefeitura, e suprir as demandas na área da educação, saúde, segurança entre outras que já ouvimos dos moradores da região”, pontuou. (Ascom Amastha)