Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foram detidos na segunda-feira, João Bricis Mota Rodrigues, Renato Batista dos Santos e um menor foi apreendido. Todos são acusados de praticar quatro furtos em estabelecimentos comerciais e também em um veículo, naquele município, nos últimos dez dias.

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª DP de Guaraí, município localizado a aproximadamente 180 quilômetros de Palmas, autuou três homens e apreendeu um menor por furto. As três primeiras detenções foram realizadas na tarde de segunda-feira, 17, e a última na manha de terça-feira, 18.

Dando prosseguimento às investigações, na terça-feira, 18, por volta das 11h30, uma equipe de policiais da 2ª DPC, sob o comando do delegado Adriano Carrasco, após perseguição conseguiu efetuar a detenção de mais um indivíduo pela prática do crime de furto, Jean Alves Candido.

Na ocasião da autuação de Jean, foram recuperados dois auto-falantes, uma bateria automotiva, um twitter, uma caixa preparada para receber sonorização e um amplificador tipo “potência”. Todos os bens roubados estavam em poder do autuado.

Com as quatro detenções efetuadas, a Polícia Civil conseguiu solucionar cinco furtos ocorridos na cidade nos últimos dias. No entanto, as investigações continuam no sentido de localizar e prender o mais rapidamente possível outros indivíduos acusados de praticar o mesmo tipo de crime em Guaraí. (Ascom SSP)