Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Às seis horas da manhã, desta segunda-feira, dia 24, Luana Ribeiro, candidata a prefeita pela Coligação “Coragem pra Fazer”, já estava na Estação Javaé, em Taquaralto, conversando com os usuários do transporte coletivo.

Aos trabalhadores, Luana destacou que pretende “implantar um moderno sistema de transporte público, o BRT, que vai agilizar a ida e vinda de todos vocês para o trabalho”. A candidata ainda enfatizou que a pista exclusiva para ônibus vai trazer também mais segurança.

Terminais

Aos estudantes, Luana Ribeiro ressaltou que vai implantar terminais de ônibus com infraestrutura digna. “Vamos construir terminais com bastante espaço útil, área de convivência, com bancos confortáveis e sanitários que estarão sempre limpos”, descreveu.

Melhoria Viária

Luana explicou que, com as intervenções que pretende fazer no sistema viário da Capital, os resultados serão sentidos de forma conjuntural, através da duplicação de várias avenidas, como a NS-10 e a NS -1; a NS-4, e a LO-11,além da Teotônio Segurado Norte, melhorando o trânsito, com uma sinalização adequada das vias.

“Vamos implantar monitoramento eletrônico nas principais ruas e avenidas de Palmas para garantir segurança aos motoristas e pedestres. Nossa preocupação maior é cuidar da cidade como um todo, sobretudo das pessoas, humanizando e descentralizando as ações de trânsito e transportes, para uma vida mais digna” – concluiu. (Ascom Luana Ribeiro)