Polí­tica

Foto: Divulgação

Mais de cinco mil pessoas lotaram a avenida comercial da quadra 403 Norte na noite desta segunda-feira, 24, segundo a assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese. Na oportunidade a multidão reafirmou a confiança em Lelis e cantou o refrão do jingle da campanha que diz “sou brasileiro, sou palmense, sou Marcelo”.

Marcelo Lelis afirmou que a região Norte é feita de famílias de grandes trabalhadores e de pessoas que, como todos que estão aqui há mais de 20 anos, ajudaram a construir a cidade e contribuem para o seu crescimento. No seu pronunciamento, ressaltou que a saúde será prioridade em sua gestão. “Vamos construir e entregar o hospital da região Norte, melhorar e ampliar os postos de atendimento, e propiciar uma atenção especial à saúde da mulher”, disse Marcelo Lelis.

Entre várias ações para a região Norte, Marcelo Lelis citou a construção do Parque Sussuapara, que juntamente com a Praia das Arnos, serão cartões postais da cidade. “O Sussuapara será transformado em um grande espaço de lazer, esporte e cultura. Todas as famílias desta região merecem um espaço digno de lazer, para os jovens, crianças e idosos. Palmas será a cidade com maior qualidade de vida do País”, afirma Lelis.

Luta contra as drogas

Em sua gestão, Marcelo Lelis garantiu que vai reativar o programa Amigos do Meio Ambiente (AMA), que vai ajudar a combater as drogas na vida dos jovens de toda a cidade. “Vamos ajudar os jovens e adolescentes a não entrar no mundo das drogas, com cursos profissionalizantes, espaços para o esporte, lazer e educação, com acompanhamento de técnicos para cada área. Nossas famílias de Palmas não vão mais perder seus filhos para este mal”, reafirmou Marcelo Lelis, agradecendo a presença e a confiança de todos no seu projeto de gestão e no reconhecimento de seu trabalho. (Assessoria de Imprensa)

Por: Redação

Tags: 403 Norte, Eleições 2012, Marcelo Lelis