Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Indignados com o descaso provocado pela atual gestão e preocupados com a proposta de transformar a avenida em um “shopping a céu aberto”, comerciantes da Avenida Palmas Brasil se reuniram na manhã desta quarta-feira, 26, com o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) e anunciaram apoio a sua candidatura.

Para o empresário Edi Cornélio da Silva, o Edi do Caldos e Caldos, o apoio a Marcelo Lelis representa a confiança dos comerciantes em seu projeto de gestão. “Confiamos em Marcelo Lelis e sabemos que ele fará o possível para valorizar essa avenida comercial e transformá-la em um grande centro de turismo e negócios. Reconhecemos seu compromisso com a cidade e com o seu desenvolvimento econômico”, resumiu o empresário, confiante na vitória do pevista.

Segundo a empresária Dalva Rodrigues, que mora em Palmas há 22 anos, o apoio a Marcelo Lelis se deve pela confiança que todos os comerciantes possuem no candidato e por conhecerem sua trajetória de lutas e conquistas. “Toda vez que precisamos do Marcelo Lelis ele sempre correspondeu, sabemos que ele não vai nos decepcionar como prefeito também”, destacou a empresária.

Centro turístico e gastronômico

Marcelo Lelis, ao agradecer o apoio recebido, reafirmou aos comerciantes que, na sua gestão a Avenida Palmas Brasil será inserida no polo turístico da capital, se firmando como centro gastronômico e cultural. “Sabemos da importância desta avenida para o desenvolvimento econômico da cidade e não vamos medir esforços para que os comerciantes sejam respeitados e valorizados. Vamos contribuir para transformar esta área em referência gastronômica, cultural, turística e de lazer. Os empresários de Palmas terão na administração municipal uma grande aliada”, assegurou Marcelo. (Assessoria de Imprensa)