Polí­tica

Foto: Divulgação

A 11 dias das eleições, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e seu vice, Sargento Aragão (PPS) reuniram candidatos a vereador, coordenadores, colaboradores e militantes para agradecer o empenho na campanha e reforçar o comprometimento em continuar conduzindo o processo eleitoral de forma propositiva e transparente. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 26.

“Estou muito feliz nesse momento de reunir todos os que estão engajados nesse sonho, pois cada um de vocês sonhou com a gente e é parte dessa luta. Parabéns pela coragem de cada um, pela disposição e pelo companheirismo. Tudo isso não seria possível se não fosse a participação de todos vocês”, destacou Amastha em sua fala.

O vice Sargento Aragão também ressaltou a importância do momento. “Estamos na reta final dessa disputa e vamos continuar acreditando, buscando votos para que no dia 07 de outubro tenhamos a vitória do povo palmense, a vitória sobre anos de politicagem, sobre anos de descaso”.

O evento também foi um encontro da militância, como destaca o jovem Nélio Lopes. “Estamos num momento decisivo da campanha e com a forças renovadas rumo à vitória".

O mesmo sentimento foi compartilhado Silvanete Moura. “11 é o nosso número. Vamos continuar firmes, com mais vontade ainda de lutar por essa conquista que será de todos os palmenses, pois desejamos a verdadeira mudança que o Amastha e Aragão representam”. (Assessoria de Imprensa)