Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O senador João Ribeiro (PR), importante carreador de recursos para o Estado e para Palmas, foi destaque no programa eleitoral da coligação “Coragem pra Fazer”, de Luana Ribeiro (PR), nesta quarta-feira, 26. “Quando resolvemos apoiar o projeto de Luana Prefeita de Palmas, começamos a construir uma política diferente desta que  vem  sendo feita no Tocantins e que não está trazendo resultados positivos que a nossa gente merece”, destacou João Ribeiro.

O senador falou ainda do momento em que o Estado se encontra e se comprometeu a continuar ajudando o Tocantins, com recursos. “Não concordamos  com esse governo, mas continuamos a trabalhar pelo Tocantins, cumprindo papel de senador da república, que me foi dado pelo povo”.

Política diferente

Para o senador, a candidatura de Luana significa a necessidade de construção de uma política nova e diferente. “A Luana está construindo essa diferença, com equipe competente e com os projetos que Palmas precisa”, disse o senador.

Segundo ele, é importante continuar a trazer os recursos, mas é preciso de bons projetos, com credibilidade para que o governo federal possa liberar a verba para as obras. “ E Luana tem os projetos. Com seu voto, vamos juntos com Luana fazer de Palmas uma cidade cada dia melhor para se viver”, destacou.

Candidata admirada

O programa trouxe ainda a constatação que vem das ruas. Luana é a candidata com a menor rejeição da população e  a mais admirada, até pelos adversários. O plano de governo de Luana, primeiro a ser registrado em cartório, também é considerado o melhor para Palmas e inclui o BRT (ônibus rápido), da Usina de Asfalto e da drenagem fluvial.

Além dos projetos críveis, Luana sabe o caminho para fazer o que precisa ser feito por Palmas: conhece a realidade da Capital e tem  parceria garantida com o governo federal.

Saúde e regularização fundiária

O programa abordou ainda a regularização fundiária dos setores Santo Amaro, Irmã Dulce, Fumaça e outros que estão habitados e aguardam os benefícios. Luana e Alan Barbiero abordaram  também o tema Saúde, com a construção do hospital universitário (recursos R$ 22 milhões já garantidos) e novas unidades de saúde. “Tivemos a inauguração da UPA Sul no Aureny III, que, sem sombra de dúvidas, melhorou a qualidade de vida da região e para melhorar ainda mais, nós vamos construir o Centro de Diagnósticos Integrado  para que as pessoas possam fazer todos os seus exames com maior agilidade e praticidade”, afirmou Luana. (Assessoria de Imprensa)