Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em Taquaralto, Luana Ribeiro (PR), candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer” recebeu o carinho da população ecriticou as propostas inviáveis apresentadas pelos adversários. “Estamos a dez decisivos dias das eleições e o eleitor tem que pensar o que é melhor para nossa cidade. Será que precisamos mesmo de um shopping a céu aberto ou um metrô de superfície?”, questionou a candidata.

Ao lado de Alan Barbiero, candidato a vice-prefeito, Luana reafirmou seu compromisso de investir em mais creches e escolas de tempo integral para as famílias, no transporte público (BRT),  pavimentação asfáltica e em drenagem para Palmas. “Não podemos falar em metrô de superfície se não temos nem drenagem para escoar as águas das chuvas. É preciso ser responsável com a população”, frisou.

As propostas de Luana e Alan são viáveis e reais, baseadas nos anseios da população e registradas em cartório como compromisso. Por causa disso, Alan chamou os eleitores a uma reflexão: “estamos a poucos dias de decidir o futuro de Palmas, se queremos mais obras, mais emprego, escolas, creches e casas populares vamos votar em Luana prefeita”. O candidato ressaltou ainda que, além dos projetos  sérios e exequíveis, Luana tem as parcerias que possibilitarão a realização das obras.

Debater propostas

A candidata deixou claro que não fará críticas às pessoas, mas vai debater com veemência cada proposta e projeto para a cidade. “Subprefeituras são apenas para gastar mais e afastar o gestor do povo. Se for eleita, quero estar é perto do povo, junto de vocês”, disse.

Desmentindo boatos

Luana também foi enfática ao desmentir  boatos sobre desistência da sua candidatura.  “Cada vez que saio alguém vem me perguntar se desisti ou me aliei a outro candidato. Isso não existe”, afirmou, e disse mais: “política não é para covardes, tive coragem de enfrentar o sistema para representar a sociedade e vou até o fim da luta”. (Assessoria de Imprensa)