Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil abriu quatro inquéritos policiais para apurar os assassinatos ocorridos em Gurupi, na última semana. O caso está nas mãos da chefia da Polícia Civil, que designou uma força tarefa para apurá-lo. O diretor de Polícia do Interior, José Rerisson está à frente das investigações e dois delegados da Capital foram designados, Liliane Albuquerque Amorim e Evaldo de Oliveira Gomes, que se juntarão aos policiais civis daquela Regional. 

Dos quatro inquéritos, dois investigam as mortes de Cláudio Roberto Pereira Silva (27) e Daniel Alves Batista (18), um investiga os assassinatos de Reginaldo Alves (34), Walyson Gomes (18) e Genildo Miranda (22) e o quarto inquérito é para apurar o caso de Ana Paula Lima (21).

De acordo com o delegado Rerisson, a polícia trabalha com algumas linhas de investigação, mas ainda não é possível afirmar autoria ou motivação para os crimes. O delegado afirmou que a Polícia Civil não medirá esforços para apontar, localizar e prender os culpados, como também manter a paz naquela região. “A população de Gurupi pode ficar tranquila porque a Polícia está trabalhando para manter a paz e a tranquilidade e elucidar rapidamente esse caso”, concluiu o delegado. (Ascom SSP)