Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, o Sesc está preparando uma semana com programação atrativa e diversificada, por meio da equipe de Assistência. Palestras, circuitos de atividades físicas, caminhada e show de talentos são algumas atividades que esperam os idosos de Palmas entre os dias 1º a 04 de outubro. O evento é aberto ao público em geral.

A Semana do Idoso conta com parceria da Universidade da Maturidade e do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. A abertura será no auditório da Fecomércio, às 8h, com apresentação do Coral Vida Ativa, seguido de momento de reflexão com o Pe. Josivaldo e palestra motivacional com Paulo Bonfim. As demais atividades serão realizadas no Centro de Atividades do Sesc Palmas.

No encerramento, os idosos poderão participar de um Show de Talentos e uma grande festa dançante. “Nós esperamos cerca de 200 pessoas no evento, e, desde já, convidamos a todos os idosos que quiserem comemorar conosco essa data tão importante”, afirma a assistente social Helena Cristina da Silva.(Com informações da Assessoria)