Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada com a comunidade na quadra 612 Sul, o candidato a vice-prefeito, pela coligação “Coragem pra Fazer”, professor Alan Barbiero (PSB), disse que antes de escolher em quem votar é imprescindível que o eleitor faça comparações.

“Os adversários são candidatos de duas propostas. Um diz que se for eleito, vai construir shopping a céu aberto e criar creche noturna. O outro diz que se for eleito, vai fazer jardim e metrô de superfície. Será que é só disso que Palmas precisa? Indaga o professor, completando:  “é preciso fazer comparações porque não podemos entregar nossa cidade nas mãos de candidatos que não têm planejamento”, disse.

Alan Barbiero contou que, para elaborar o plano de governo “Coragem pra Fazer”, ele e Luana Ribeiro fizeram reuniões com a população de todas as regiões da Capital, com segmentos organizados da sociedade, profissionais liberais, e teve consultoria de técnicos e professores da UFT, além de especialistas em projetos de excelência para gestão municipal.

“Nossa proposta é promover uma cidade melhor para todos com saúde de qualidade e especializada; vagas para todas as crianças em tempo integral, asfalto em todos os bairros e quadras, com regularização fundiária e títulos definitivos, além de qualificação de mão de obra, muitos empregos e uma cidade bem cuidada, com esporte e lazer”, destacou o vice.

Alan Barbiero completou ainda que a terceira idade será contemplada com a implantação da Universidade da Maturidade Municipal (UMA). “Além de conhecimento, a UMA vai dar autoestima e muita qualidade de vida para os cidadãos da terceira idade” – arrematou.

Dionísio Camelo, autônomo, 32 anos opinou: “Alan tem razão, não havia pensado desta forma, o voto é valioso e não pode ser depositado para qualquer um. É preciso comparar mesmo”, concordou o trabalhador. (Assessoria de Imprensa)

Por: Redação

Tags: 612 Sul, Alan Barbiero, Eleições 2012