Polí­tica

Foto: Divulgação

Neste final de semana,  o candidato a vice-prefeito da coligação “Coragem Pra fazer”, Alan Barbiero (PSB) esteve em uma carreata no Jardim Aureny IV e em reuniões no Jardim Aureny 3, e foi aplaudido com entusiasmo nos dois eventos.

Com aproximadamente 500 metros de extensão, a carreata reuniu centenas de pessoas nas principais avenidas do bairro. Alan, à frente, puxava a carreata.  “A diferença entre os outros candidatos e o 22 é que nós entendemos de gente, de pessoas”, disse. Segundo ele, o conhecimento e vontade de governar para a população, sobretudo para os que mais precisam, é que faz com que o projeto 22 tenha sido o mais elogiado neste pleito.

Campanha bonita

No Jardim Aureny III, em comício para centenas de pessoas, Alan falou da condução madura da campanha Luana Prefeita 22. “Temos feito uma campanha limpa, bonita e propositiva, que tem demonstrado o melhor projeto para Palmas”, destacou e chamando os eleitores  para refletir bem e ficar atentos às propostas dos candidatos nestes últimos dias de campanha. “Nesta reta final, tem que comparar os candidatos e as propostas e escolher conforme as necessidades da cidade”.

Alan também falou da condução da campanha até aqui: “vamos firmes até  o último dia de campanha, confiamos nas nossas propostas, confiamos no nosso projeto”, disse. (Assessoria de Imprensa)

Por: Redação

Tags: Alan Barbiero, Aureny IV, Eleições 2012