Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) intensifica caminhadas para levar de perto suas propostas de gestão às famílias palmenses em diferentes regiões da capital. Na manhã deste último domingo, 30, moradores da quadra 508 Norte foram às portas de suas residências cumprimentar e ouvir do candidato Marcelo Lelis os compromissos de melhoria para a região.

Às famílias, Marcelo Lelis garantiu que vai levar o asfalto para a quadra a fim de atender a principal reivindicação dos moradores. “Vamos buscar os recursos necessários para trazer pavimentação a essa região, com rede de esgoto e galerias e toda a infraestrutura necessária para a segurança, qualidade de vida e lazer das famílias que aqui moram”, reforçou Lelis.

O projeto de Marcelo Lelis prevê a pavimentação em 29 quadras de Palmas e para isso vai utilizar recursos do próprio município, bem como pretender trabalhar em busca dos recursos estaduais e federais e financiamento bancários para que as quadras possam receber essas obras e assim solucionar de vez os problemas e transtornos causados pela falta de pavimentação.

Avenida Tocantins

Na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, Marcelo Lelis foi ao encontro dos comerciantes da Avenida Tocantins, em Taquaralto reforçar os compromissos de revitalização da avenida e incentivos ao fortalecimento do comércio local. “É necessário potencializar os diversos setores da economia nessa região, dando todo o apoio e suporte necessário para que os empresários locais tenham condições de prosperar e crescer com os seus negócios. O que a Avenida Tocantins precisa é de cuidados. Na nossa gestão essa será uma das prioridades, cuidar deste que é um dos maiores centros comerciais do Estado”, afirmou.

Faz parte do plano de governo de Marcelo Lelis oferecer infraestrutura adequada ao local de modo a garantir o conforto e a segurança aos comerciantes, consumidores e moradores locais. Revitalização da avenida, com novas calçadas, iluminação e paisagismo, pavimentação, galerias pluviais, rede de esgoto sanitário, melhoria do tráfego com sinalização eficiente e mais policiamento e segurança ao local foram compromissos assegurados por Marcelo Lelis durante a caminhada. (Assessoria de Imprensa)