Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pesquisa realizada pelo Instituto VOPE/Primeira Página e divulgada neste domingo, 30, apontou o candidato  a prefeito de Palmas pela Coligação É a Vez do Povo Marcelo Lelis (PV) com 42% das intenções de voto para as eleições da Capital. Esse número mostra o crescimento de Marcelo Lelis e a queda de outros candidatos, uma vez que pesquisa do mesmo Instituto, publicada na edição de 23 a 29 deste mês, Marcelo Lelis tinha 37%, tendo um crescimento de 5% em uma única semana.

A pesquisa revela, também, a queda do segundo colocado, que teve redução de três pontos percentuais. Na pesquisa espontânea, o candidato do PV também lidera, com 41% das intenções de voto.

Para Marcelo Lelis, esse resultado confirma a confiança do povo de Palmas em seu projeto de gestão, bem como a necessidade urgente de mudança com responsabilidade. “O nosso povo sabe da responsabilidade que é eleger um prefeito que tenha um verdadeiro compromisso e respeito com a cidade e suas famílias. Agradeço a cada um de vocês essa confiança e retribuirei com muito trabalho e com o desenvolvimento da nossa cidade”, analisou Marcelo.

Pesquisa

A pesquisa foi realizada pelo Instituto VOPE – Voz e Pesquisa Limitada, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, contratado pelo Jornal Primeira Página e registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número TO- 00360/2012. (Ascom Lelis)