Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As principais avenidas da região central de Palmas ficaram tomadas por centenas de mototaxistas, taxistas e vãs escolares em uma grande moto carreata em demonstração de apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) na manhã desta terça-feira, 02. Na carona de um mototaxista, Marcelo Lelis acompanhou todo o percurso ao lado dos profissionais.

Para Kenedi Medeiros, mototaxista há nove anos, Marcelo Lelis tem história e compromisso com a categoria. “Ele é o melhor e mais preparado dos candidatos. Confiamos que ele vai atender a todos nós, trazendo as melhorias que o nosso grupo tanto precisa” afirmou.

Segundo o mototaxista Raglebio Teixeira, Marcelo Lelis tem projetos voltados para área do Turismo e sua candidatura representa a esperança de dias melhores para todos os trabalhadores de Palmas. “Marcelo Lelis é o candidato que sempre defendeu e valorizou a área do Turismo, o que para nós é muito importante porque ajuda a movimentar o nosso trabalho e garantir o aumento da nossa renda. Por isso confiamos no seu trabalho” declarou.

Após percorrer as principais avenidas do centro de Palmas, Marcelo Lelis finalizou agradecendo a manifestação de apoio e reforçando os compromissos assumidos com a categoria. “Nós vamos construir os abrigos com toda a estrutura de água, energia e banheiros, oferecer os cursos de qualificação que tanto esperam, estabelecer critérios para liberação da licença para o exercício da profissão e permanecer com a isenção das taxas municipais para os mototaxistas. Na nossa gestão todos vocês serão valorizados e terão as melhores condições de trabalho. Podem confiar” afirmou. (Com informações da Assessoria)