Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e de seu vice, Sargento Aragão (PPS), realizou comício para cerca de 12 mil pessoas na noite desta última terça-feira, 2, na quara 305 Norte. Na ocasião, Amastha destacou as ações de sua gestão que erão beneficiar os moradores da região Norte da capital.

 “Estamos aqui nos últimos dias dessa caminhada para reafirmar para vocês o nosso compromisso em tornar Palmas uma cidade só, mais igualitária, com as mesmas oportunidades e serviços públicos para todos, sem diferenças, pois todos nós somos palmenses”, afirmou Amastha, que ainda destacou que pretende incentivar o comércio das quadras para que os recursos circulem em todos os cantos da cidade e não apenas no centro.

O candidato a vice, Sargento Aragão, ressaltou a necessidade da cooperação da população para coibir e denunciar atos criminosos na reta final da campanha. “Mais de 400 policiais estão sendo transferidos para o interior do estado. Precisamos de vocês vigilantes, fiscalizando, pois no dia 1º de janeiro começaremos uma nova Palmas, a melhor cidade para todos os palmenses”.

Em sua fala, o deputado estadual Wanderlei Barbosa ressaltou, “estamos sendo bem recebidos, sempre por uma verdadeira multidão, de norte a sul da nossa cidade. Essa é a confirmação de que o povo quer mudança com responsabilidade, com conteúdo, e isso é o que essa candidatura representa, o início de um novo tempo de desenvolvimento, de uma política séria”.

Para a moradora Dinormanda Alves, Amastha representa a melhor opção. “Sou Amastha mesmo, de coração, acredito muito nele, sei que ele fará tudo o que puder pra deixar a nossa cidade melhor, principalmente na saúde e trazendo mais emprego pra gente”.

A jovem Letícia Sousa ressaltou que está convicta de sua escolha. “Tenho certeza que Amastha é quem vai mudar as coisas em Palmas, por isso eu voto 11”. (Assessoria de Imprensa)