Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante ato simbólico em defesa do voto consciente, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) ouviu de participantes a vontade de que as eleições sejam realizada dentro da legalidade. “Queremos eleições limpas, onde a população tenha liberdade para votar e que a gente não precise mais ficar vendo tantas barbaridades, como ataques e compra de votos como está acontecendo aqui em Palmas”, destacou a jovem Ana Luiza.

Na ocasião, Amastha destacou que está concluindo a campanha de forma muito tranquila, “com a certeza de que contribuímos para um debate propositivo”. E completou, “esse momento é decisivo, pois cada um irá contribuir para a escolha do próximo governante, assim é necessário que essa decisão seja tomada com clareza e liberdade de escolha”.

O senhor João Alves, que também prestigiou o momento ressaltou que “a liberdade é o bem mais precioso que a gente pode ter, por isso que nós todos temos que ter liberdade na hora de votar, a gente não pode aceitar nenhuma pressão e sempre saber que o voto é secreto”.

O ato simbólico foi finalizado em frente ao Tribunal de Justiça do Estado, órgão principal do judiciário tocantinense. (Ascom Carlos Amastha)