Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) vai conversar com o ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Borges da Silveira nesta quinta-feira, 11, para convidá-lo a integrar a nova admnistração municipal. Silveira já teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do Estado e Andrea Stival assumiu a pasta estadual no lugar dele. O ex-secretário estadual era também presidente da Rede TVE onde será substituído por Wagner Coelho.

Amastha, que é amigo pessoal de Silveira, vai convidá-lo para assumir uma das seguintes pastas: Educação, Saúde ou Ciência e Tecnologia. Luiz Carlos Borges da Silveira já ocupou vários cargos no Estado do Paraná, foi deputado federal por três mandatos e também foi ministro da Saúde.

O prefeito eleito também se manifestou através de seu microblog twitter sobre a intenção de convidar Silveira para sua equipe. "Nem preciso dizer para o ex-ministro Borges da Silveira que seria um orgulho enorme que aceitasse participar da nossa equipe. Homem de valor", disse Amastha. O prefeito eleito já foi sócio de Silveira na Eadcon, logo quando veio para o Tocantins.