Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A insatisfação do deputado Wanderlei Barbosa (PEN) quanto à decisão do Governo do Estado em incluir novamente o Tocantins entre os Estados que farão parte do horário de verão, foi destacada durante sessão desta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa.   

 Para Wanderlei, os benefícios gerados com o horário de verão não significam quase nada em relação aos prejuízos causados para a população tocantinense, pois existem estudos prontos que mostram claramente essa afirmação. “Aqui no Tocantins o governador não tem o resultado da economia, e mesmo assim ele prefere não atender a sociedade para atender seu próprio interesse”, destacou.

 “Essa foi uma decisão isolado do governo, pois todos nós fomos pegos de surpresa com um ofício enviado ainda no mês de junho sem ser comunicado a nenhum dos poderes que representam a população tocantinense”, frisou o parlamentar, ainda destacando, que o povo já havia manifestado há muito tempo o seu desejo contrário ao horário de verão.

 “Esperamos que o governador realmente consiga revogar o decreto que inclui o Tocantins no horário de verão, mas infelizmente essa possibilidade é pequena já que o decreto presidencial foi instituído, e o horário de verão já começa no próximo sábado, por isso os prejuízos à população já podem ser consumados” finalizou o deputado Wanderlei. (Com informação da Assessoria)