Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo final de semana o ator Raul Gazolla se apresenta no Theatro Fernanda Montenegro com o espetáculo Pressão Alta, uma crônica bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea impõe com seus efeitos devastadores. O Theatro fica localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e o evento tem apoio da Fundação Cultural de Palmas.

 As sessões acontecem às 20 horas no sábado, 20 e no domingo, 21. O ingresso antecipado pode ser adquirido à R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 a meia na Loja Overend, no Palmas Shopping. O ator realizará coletiva para a imprensa na sexta-feira, 19, às 17h30 no Santo Peccato, no Capim Dourado Shopping.

 Sobre a peça

 Depois de anos dedicados ao esporte e à pratica de uma vida saudável, Raul é vítima de um mal estar súbito na fila de embarque do aeroporto! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta, mas, rotina de nosso amigo nunca mais será a mesma. Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um delicioso e divertido retrospecto de sua vida bem vivida.

 Começando pelo check-in na emergência de um hospital, tem início uma história real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica. É quase impossível não se identificar com situações cotidianas como as frustrações dos primeiros amores, as exigências - às vezes absurdas - do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar à tecnologia nossa de cada dia.

 “Enfim, Pressão Alta é uma comédia imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas e planejam um final feliz!”, promete a produção do espetáculo. (Com informações da produção)